Política de Troca e Devolução
Esperamos que você fique satisfeita com a sua compra. Caso contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução de seu produto, contanto que sua solicitação esteja de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, descrita a seguir:
TROCA
Caso queira realizar a troca do produto por tamanho ou modelo diferente, ele poderá realiza-la em até 7 dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Nossa primeira troca é grátis (exceto para produtos em promoção).
Para solicitar a troca de seu produto, envie um e-mail para contato@zulibeachwear.com.br, mencionando no assunto: “Troca - #número de seu pedido – Nome Completo”.
No corpo do e-mail:
- Relate o motivo da troca;
- Informe os modelos e tamanhos que deseja trocar;
Responderemos o e-mail no prazo de até 2 dias úteis com o procedimento a ser seguido.
Será enviado por e-mail o Código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos. Dentro desse prazo o frete é por nossa conta.
Custos com demais trocas serão de inteira responsabilidade do cliente (custo do frete da devolução da peça e do reenvio da nova peça).
Todos os produtos enviados para troca passam por uma análise no momento que chegam para nós, a qual pode levar até 3 dias úteis para ser realizada.
Após a análise, entraremos em contato via e-mail e será enviado o produto escolhido para troca (sujeito à disponibilidade de estoque).
DEVOLUÇÃO
EM CASO DE ARREPENDIMENTO:
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de até 7 dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para contato@zulibeachwear.com.br, mencionando no assunto: “Devolução - #número de seu pedido – Nome Completo”.
No corpo do e-mail:
Relate o motivo da devolução;
Responderemos o e-mail em até 2 dias úteis com o procedimento a ser seguido.
Será enviado por e-mail o Código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos. Dentro desse prazo o frete é por nossa conta (exceto para produtos em promoção).
A Zuli Beachwear tem prazo de até 5 dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
A Zuli Beachwear se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos de postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações abaixo descritas.
EM CASO DE DEFEITO
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de até 7 dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. A equipe Zuli Beachwear irá avaliar a peça e retornará, através de e-mail, com a constatação ou não do defeito da peça. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher um modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Para solicitar a devolução de seu produto, envie um e-mail para contato@zulibeachwear.com.br, mencionando no assunto: “Devolução - #número de seu pedido – Nome Completo”.
No corpo do e-mail:
Relate o motivo da devolução;
Responderemos o e-mail em até 2 dias úteis com o procedimento a ser seguido.
Será enviado por e-mail o Código de autorização de postagem dos Correios com validade de 7 dias corridos. Dentro desse prazo o frete é por nossa conta.
A Zuli Beachwear tem prazo de até 5 dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
A Zuli Beachwear se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos de postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações abaixo descritas.
CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas, tags e lacres inviolados;
- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo nota fiscal de compras, caixas, embalagem de algodão, alças, bojos, protetores de calcinhas e quaisquer outros acessórios e insumos que acompanhem a peça;
- Não faremos a troca de produtos que tenham sido usados, lavados ou danificados. Faremos a análise das condições do produto devolvido e, caso não atendam às regras citadas acima, a loja online não acatará o pedido de troca. Trocas sem aviso prévio por e-mail e/ou fora do prazo serão imediatamente postadas de volta com frete a ser pago pelo cliente.
- Não efetuamos trocas ou aceitamos devoluções para compras internacionais;
- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nessa Política.
- Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento ao cliente, ficando o mesmo encarregado ainda das custas de frete que forem necessários para a operação;
Devolução Involuntária – Correios: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” “ porteiro não atendido” (nas 3 tentativas) ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do cliente.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
Pagamento via Catão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será efetuado em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão.
Pagamento via Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito através da conta do Mercado Pago e estará disponível para retirada em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Zuli Beachwear.
ITENS EM PROMOÇÃO
Para produtos comprados em promoção, caso seja solicitado troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. No caso de um cliente solicitar troca ao ter comprado um produto em promoção e não houver disponibilidade de algum modelo ou numeração desejada no valor equivalente, a diferença entre o preço pago e o preço do produto alvo da troca deverá ser pago. O mesmo acontece quando a promoção se encerra e o cliente solicita a troca dos produtos. O cliente deverá pagar a diferença para o produto que não esteja em promoção.
Código do Consumidor